Banner

Políticas pós venda

As compras realizadas através do Site, destinam-se exclusivamente para pessoas jurídicas (CNPJ’s) caracterizadas como revenda, e neste sentido não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer compra realizada através do site se aplica exclusivamente à modalidade revenda.

O Cliente somente poderá exercer sua intenção de devolução no momento da entrega do(s) produto(s) adquirido(s) através do Site, na forma de recusa no recebimento e antes do transportador deixar o local da entrega. Não sendo exercido nesse momento sua intenção, será oportunizado ao Cliente apenas o atendimento via setor de atendimento ao cliente RCELL.

Devolução dos valores pagos. Ocorrendo a devolução via frete retorno, caso o(s) produto(s) esteja em condições adequadas a RCELL notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do produto, deduzidos frete retorno e eventuais impostos incidentes.

Contato

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Rcell disponibiliza o setor de ATENDIMENTO para receber todas as comunicações que o Cliente desejar por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Pelo telefone (11) 3053-1100 de segunda a sexta das 09h ás 18h.
  • E-mail: lojarcell@rcell.com.br

Em todos os casos, o Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda.

Fale com um Especialista Rcell