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1. MEUS PEDIDOS

Por que todos os produtos aparecem como indisponíveis?

Ao efetuar o login pela primeira vez, o sistema pode não conseguir puxar sua tabela de preços, por isso, clique em "sair" e faça o login novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Departamento de E-commerce através do telefone: (11) 3053-1100

Consigo rastrear o minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A escolha de qual empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras e Correios.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada a compra a mesma não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Em regra, isso não deve acontecer, todos os itens devem ser conferidos no ato do recebimento. Caso aconteça, favor entre em contato através do (11) 3053-1100

Posso efetuar uma compra no Site com CPF?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas jurídicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CPF, podem ser feitas através de nossa plataforma exclusiva para esse fim, www.webfones.com.br.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Se o produto estiver no carrinho no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Se não tiver estoque suficiente no fechamento do pedido, o sistema irá ajustar a quantidade disponível no momento da finalização.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA no site. Saiba mais consultando a nossa Política de Entrega.

Posso comprar na Rcell Distribuidora, através da loja online (www.lojarcell.com.br) sem o Imposto De Substituição Tributária (ST)?

Não. Todas as compras realizadas na Rcell Distribuidora, através da loja online (www.lojarcell.com.br) já incluem o imposto Substituição Tributária (ST).

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega, e o endereço esteja de acordo com os dados da compra.

Existe um valor mínimo de pedido?

Sim, R$ 500,00 para pedido mínimo e R$ 300,00 para parcela mínima no boleto.

A SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas sempre na totalidade dos produtos adquiridos na respectiva compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Não, o endereço de entrega só pode ser alterado mediante solicitação através do CRC ( Central de Relacionamento ao Cliente) para a SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CRC - Central de Relacionamento ao Cliente pelo telefone (11) 3053-1100 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no Site.

É possível enviar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartões de crédito e débito ou boleto bancário.

No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras Mastercard® e Visa®. Nesse caso, o pagamento pode ser à vista ou parcelado ou boleto à vista.

Quando finalizada a compra, o boleto bancário (à vista) deverá ser impresso. Caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco emissor. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente e a intenção de compra desconsideradas. O prazo para pagar o boleto é 2 (dois) dias úteis. Excepcionalmente poderá haver a possibilidade do pagamento parcelado através do boleto, sujeito a análise de crédito do cliente.

Determinados produtos podem possuir condições diferenciadas. Verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CRC ( Central de Relacionamento ao Cliente) por telefone (11) 3053-1100 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. E caso o pagamento for via boleto à vista o cliente deverá entrar em contato com o CRC ( Central de Relacionamento ao Cliente) por telefone (11) 3053-1100 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados para solicitar o reembolso do pagamento em duplicidade.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível este procedimento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou a Nota Fiscal?

Poderá ser obtida através do Portal de Serviços Online. (portal.rcell.com.br) na opção 2ª via de NF.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A SIRI COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não. A SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA não trabalha com encomendas de produtos, trabalha apenas com a vendas de produtos disponíveis no estoque.

O Site www.lojarcell.com.br, pratica ofertas relâmpago?

Sim, nossas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, por e-mail, através das nossas mídias sociais e para todos os cadastrados. Fique atento às ofertas disponíveis fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. A promoção só será considerada se o pedido for concluído com o preço anunciado no site em vigor.

4. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do E-commerce?

As compras realizadas através do site, destinam-se exclusivamente para CNPJ’s caracterizados como empresa, e neste sentido, não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrendo qualquer problema com os produtos entre a aquisição no site e o momento da entrega, entre em contato com o CRC ( Central de Relacionamento ao Cliente) por telefone (11) 3053-1100 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra realizada online, pode entrar em contato com a SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA através da CRC ( Central de Relacionamento ao Cliente) por telefone (11) 3053-1100 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão com relação ao processo.

Antes que o cancelamento seja finalizado, será verificado em que etapa o seu pedido encontra-se, sendo:

(1) A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e certamente encaminhado à transportadora, sendo bem possível que não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega, escreva a próprio punho o motivo da devolução e assine, logo em seguida entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.

Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retornará a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notificará que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar e cancelar a compra.

(2) A Nota Fiscal ainda não foi emitida?

Através da CRC ( Central de Relacionamento ao Cliente) por telefone (11) 3053-1100 informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Relacionamento que ocorrerá em até 48 horas.

Neste caso, ainda pode ocorrer que o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora seja efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para finalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico devolver a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para concluir o cancelamento da compra.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

Conforme condições aqui previstas, o ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou se a forma de pagamento for boleto à vista este será estornado diretamente pela SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA através de transferência bancária.

Se o cancelamento se deu em razão da intenção do cliente, eventuais valores com frete retorno e/ou impostos incidentes, serão deduzidos do valor pago. Se por ação do SIRI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, os valores serão devolvidos de forma integral.

5. PREÇOS

Os preços são válidos tanto para o site quanto para o atendimento direto através de um vendedor ?

Não. Os preços apresentados no site são apenas para vendas com CNPJ e inscrição estadual ativos e seguem a política exclusiva do site.

6. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar acessando a a página de cadastro e preenchendo com as informações de sua empresa. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo o processo de compra online.

Como faço para receber as Ofertas da Loja Rcell?

Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CNPJ em uma caixa de cadastro rápido na página inicial do site.

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